LOUCURA
você me coloca pra baixo,
me faz de gato e sapato,
só quer me ver no chão
pisa, ri, bate e rebate.
Presa de maneira exagerada
me ver humilhada a beira da loucura
doença esta,
que anda a me importunar.
A depreção, a porta e a janela
que nos faz perder todo o juizo,
doença esta que esta a me vender
passagem sem volta
com ida direta ao submundo.
Quem sabe assim
quando de la eu voltar
já não fique a chorar por não mais
me humilhar.
O fim é triste
doce a ilusão
de um dia talvez
morrer sem dor
pegar um expresso
para um pais onde
os loucos são felizes
por terem mais amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário