segunda-feira, 2 de maio de 2011


LOUCURA 

você me coloca pra baixo,
me faz de gato e sapato, 
só quer me ver no chão
pisa, ri, bate e rebate.

Presa de maneira exagerada
me ver humilhada a beira da loucura
doença esta,
que anda a me importunar.

A depreção, a porta e a janela
que nos faz perder todo o juizo,
doença esta que esta a me vender
passagem sem volta
com ida direta ao submundo.

Quem sabe assim 
quando de la eu voltar
já não fique a chorar por não mais
me humilhar.

O fim é triste
doce a ilusão
de um dia talvez
morrer sem dor
pegar um expresso
para um pais onde
os loucos são felizes
por terem mais amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário